quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Longchamp

Mesmo em uma fase super Alexa bag fico aberta as opções que me aparecem, principalmente nos blogs ,como diz minha amiga Helena Pavan Guimarães, tudo de bom.blogspot.com, minha principal fonte de inspiração.Observando os sites e blogs, notei um denominador comum que me fez colocar imediatamente na minha wish list. A Pliage Bag da Longchamp



Para quem não conhece, a LongChamp é uma marca francesa que produz bolsas, carteiras e pastas que surgiu no ano de 1948 inspirada nas famosas corridas de cavalo que aconteciam na época, é uma marca bem tradicional mas ultimamente virou uma febre entre várias meninas dos EUA e da Europa. A história completa da marca você pode encontrar aqui.












Historicismos à parte, a Longchamp Pliage tem o estilo que nós amamos, grande e prática. Feita com nylon e com detalhes em couro é bem informal e perfeita para o dia a dia. Uma vez que é feita com esse material ela não é muito cara.

Tem em três tamanhos (P, M e G) e é perfeita para carregar nossa vida dentro dela. Netbook, celular, necessaire, carteira, chaves, porta-cartões, óculos...

E se a moda pega lá fora, é de se esperar que em pouco tempo ela desembarque por aqui.

Para quem quiser se antecipar.... nas proximas semanas estaremos recebendo o modelo "Le Pliage" nas cores Cru e Navy R$ 550,00

Um comentário:

  1. Fer e a Céline?!
    Estou apaixonada por esta bolsa. Vou fazer um post logo mais! Qto será que sai?
    Beijos

    ResponderExcluir