domingo, 23 de janeiro de 2011

Blog da Mili Pavan: Deu a louca na Lalique!!!!!!

Surteeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Passei na Lalique esta semana e fiquei sabendo da SUPER LIQUIDA 50%.

Uma peça mais linda que a outra...

Aí passeando pelos blogs tudo de bom... de quem? Mili Pavan Olhem o que encontrei... uma matéria perfeita com algumas fotos das peças em promoção....

CORRAM ANTES QUE ACABE HEIN!!!!


Blog da Mili Pavan: Deu a louca na Lalique!!!!!!:

"Gente, a Helena da Lalique está liquidando tudo que tem na loja!!!!!!! Desconto de 50% em todas as peças! Lógico que eu não podia perder esta liquida né?! Fui lá e aproveitei para tirar umas fotinhos de algumas peças pra vocês e querem saber o melhor de tudo isso????

As bolsas mais desejadas dos últimos tempos também entraram nessa promoção! Então quem se interessar por alguma peça é só me enviar um e-mail milipavan@gmail.com ou deixar coments que nós enviamos para todo o Brasil, ok?

Gente a balenciaga CORAL não temos mais! Restou nude (que dá pra usar com tudo e principalmente no inverno) e vermelha!!!!!!

Aproveitem gente, é sucesso absoluto de vendas! Olha a Maria usando a balenciaga coral no Fashion Rio...

 Fran Monfrinatti também tem a sua...



As peças que estão sem preço é porque esqueci de tirar, mas é só me perguntar que eu ligo na Lalique, ok?


Aproveitem para comprar roupitchas para o carnaval ou então garimpar algumas peças para o inverno, como o body de renda, a blusa mescla com paetês e o clog caramelo!"







Me coloco à disposição também... se alguém quiser saber mais alguama coisa....é só mandar um e-mail para fernanda@semprei9.com.br

3 comentários:

  1. Eba!!!!! Obrigada amiga!!!!! Super loucura mesmo!!!!!!
    Beijo lindas!!!!
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super loucura gente!
    Sobraram apenas duas bolsas balenciagas vermelhas!
    Bom né?!
    Beijão Ferrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Aí acho que demorei mto né Lena... eu fiquei louca pela Birkin Palha!!! Quando corri já era!!! ESGOTADOOO!!!

    ResponderExcluir