domingo, 16 de janeiro de 2011

Camilinha... essa é pra vc!!!!

Camilinha, vc me perguntou a respeito da Céline... lá vai um post prá vc!

Não há Birkin, nem Alexa, muito menos Constance que faça o meu coração palpitar mais do que uma bolsa da Céline! E não estou falando da Classic Box! A minha bolsa-desejo é a Luggage! Perfeita para carregar tudo e mais um pouco, sem perder a elegância.

A marca Céline, comandada pela inglesa Phoebe Philo, existe desde 1945 e já foi comandada por Michael Kors, na qual permaneceu por seis anos, e foi o responsável por reinventar e trazer a marca de volta aos holofotes do mundo da moda.

Conquistou as francesas nos anos 70 com um estilo chique e esportivo.

Fugindo do estilo das grifes famosas, a marca investe em bolsas clássicas e sóbrias.... minha cará né?

Ainda não trouxemos nenhuminha..... quem vai ser o primeiro a ter sua Céline importada pela INOVE?









6 comentários:

  1. Veja bem Fer, eu posso ser com todo prazerrrrr.....yupiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ola! td bem?!
    Parabéns pelo post, mto legal, queria saber qto vai ser a Celine que vocês traram...
    bjaO! obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii Ferrrrrr, me diz qto vai sair essa coisa maravilhosa??????????
    Coloquei looks hj no blog com ela!
    To apaixonada!
    Se quiser me mandar por e-mail:
    milipavan@gmail.com
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá! por favor queria saber o valor da bolsa?!
    se quiser pode mandar no e-mail..tha_milani@hotmail.com
    obrigada!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ser avisada, quando ela chegar.
    LINDA!!!!!!!
    mari_simoes@hotmail.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor da bolsa:
    lusamboradiniz@gmail.com

    ;*

    ResponderExcluir