sábado, 2 de julho de 2011

Studio RP: INOVE: Dior, Chanel, Armani, Guess, Cavalli, Give...

Fiquei sem palavras!!!!

Para quem não sabe, o Jorginho é o responsável pelo meu cabelo.... e aquelas fotos MARA que as vezes publicamos.... ele que faz tudo... make, cabelo e clicks.....quem ainda não conhece...tá perdendo muito... corra para o Studio RP.

Claro, eu sabia que o Jorginho faria a publicação, comentando que estive lá....mas, fui pega de surpresa com tanto carinho e tantos elogios....

Muito obrigada.... equipe Studio RP....tenho certeza de que nossa parceria já é "Sucesso"...kkkkk lembra disso RÔ... só sucesso!

Bjs

Studio RP: INOVE: Dior, Chanel, Armani, Guess, Cavalli, Give...: "Gente, alguem me diz como é possível trazer outros países em peso para sua casa? Sim, relógios, maquiagens, sunglasses, perfumes, moletons...(leia-se Abercrombie e Hollister).

Que luxo ter DIOR, GUESS, DKNY, CHANEL, MAC, etc,etc,etc (ORIGINAIS, lógico)



Bem, vocês sabem o quanto sou exigente com marcas, com atendimento, e com pessoas também - lógico, para participar da nossa rotina, tem que ser uma pessoa com tranparência e caráter. Sou EXTREMAMENTE CHATO com meus relacionamentos.








E não indico se não beirar à perfeição.


E a Fernanda Padula (www.semprei9.com.br) arrasa com seu conceito de importação.

O atendimento é personalizado, você chamou ela vai até você.

Além de carismática, ela é fofíssima. As formas de pagamento são ótimas, e ela leva a maquininha do cartão até você!

LUXO!

E no Studio RP, toda semana teremos o MOMENTO SEMPRE INOVE, no qual a Fernandinha trará seus importados para que as clientes do Studio RP se deliciem... e façam compras!!!


E, lógico, quando você quiser... é só ligar pra Fer que ela vai até você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário