segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bare Minerals


Não é só uma corbetura perfeita que a Bare Minerals promete! A maquiagem é tão pura, que você pode dormir com ela....

Os produtos são em forma de pó, mas proporciona como um creme para uma cobertura sedosa, que você controla se deseja cobertura leve ou total da pele.

A linha é 100% mineral e pode ser utilizada por quem tem alergia ou até mesmo rosácea. Outro beneficio ;e que possui proteção  UVA / UVB FPS 15.



A cereja do bolo da linha BareMinerals é o Mineral Veil,  que infunde sua pele com um belo olhar de foco suave. Ele também minimiza as linhas finas, delicadamente absorve o excesso de óleo, e ajuda a manter a pele fresca da manhã à noite

É muito joia.... a linha é vendida separadamente, mas também possuem kits... São MARA! Eles vem com 3 ou 4 itens ( base, corretivo, po e blush...) e + 3 ou 4 pinceis.... é perfeito! Vem também com um primer e um DVD de manual de instruções de como aplicar sua maquiagem!




Segue algumas dicas:

1 - Swirl - Redemoinho

COloque uma pequena quantidade de bareMinerals na tampa, gire com o pincel até que todo o produto esteja nas cerdas.
2. Tap
Tirar o excesso de produto dando uma batidinha com o pincel na propria tampinha.  Lembre-se não deve haver bareMinerals visível do lado de fora do pincel.

3. Buff

Aplicar o bareMinerals na pele em movimentos circulares, partindo do lado de fora do seu rosto perto da bochecha em movimentos circulares, até que a cobertura fique como você deseja.

4. Para comprar seu kit... corra para a INOVE ou mande um e-mail para fernanda@semprei9.com.br
despachamos para o Brasil inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário