domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!!

Nesse dias das Mães, gostariamos de mandar um grande abraço a todas as Mamães que acessam nosso blog... que vocês tenham um dia repleto de amor e carinho.

Gostariamos de homenagear todas as mamães atraves dessas nossas clientes Elizabeth, Sueli, Eliana, Maria Luisa e Lígia.... São 4 gerações de mães e filhas ( aff!!! netas e bisnetas)...

Na verdade nós da INOVE é que nos sentimos homenageados em tê-las como clientes... em podermos compartilhar experiencias, carinho, alegrias.... uma familia unida, de mulheres que realmente fazem a diferença!



"Eu sem você não, tenho porque

porque sem você, não sei nem chorar.

Sou chama sem luz, jardim sem luar

luar sem amor, amor sem se dar.

E eu sem você, sou só desamor

um barco sem mar, um campo sem flor.

Tristeza que vai, tristeza que vem,

Sem você meu amor eu não sou

ninguém."

(Samba em Prelúdio - Vinicius de Moraes e Baden Powel)





Um comentário:

  1. Ah Fer, que coisa mais linda! Nos nos sentimos muito privilegiadas em poder contar com uma amiga linda, gentil e tão especial quanto você. E muito gostoso receber esse carinho,essa energia boa ,isso e algo inerente a você! Depois dessa surpresa maravilhoooosa, só podemos te desejar sucesso sempre e muitas alegrias junto a sua família! Feliz dia das Mães!!! Obrigadaaaaa! Bjaummmmmmm

    ResponderExcluir