quinta-feira, 26 de maio de 2011

Editorial JC

Gente competente + uma boa idéia = Excelente resultado

Quando recebemos o convite do nosso cliente Rodolfo Almeida, para fazer o editorial, ficamos super felizes... Ele é muito querido, sempre presente aqui na INOVE.... então para nossa maior surpresa, ele nos falou que as roupas seriam da Lalique..... aí surtei de vez né!

Todos sabem na minha paixão por elas... Tia Prá e a Lena... são amigas, parceiras, confidentes....nossa, posso passar o dia citando seus predicados....











Relogio Michael Kors 5038.... (tartaruga) não sai do pulso das mais antenadas!




















Bolsa Ed Hardy











Bolsa Longchamp, perfeita para o inverno!!!

Oculos Michael Kors







Oculos Dior
Brincos Gustavo Gomes (você só encontra aqui na INOVE)
Bolsa Guess





Bolsa Guess, você precisa buscar a sua!

5 comentários:

  1. amei o post! tudo por aqui é muito bom e por isto resolvi seguir!

    te espero lá no meu blog também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei os elogios...vc é minha irmãzinha ne amiga....desde sempre e pra sempre!!!!!!!
    Amo Vc
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Amei o editorial do Rodolfo...ele é um docinho de pessoa ne FE!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Aii ameeeeeeei seeeu blog, suas fotoos estão incriveeis! adoro moda tbm

    entra no meu se quiser:
    http://larissabenevenuto.blogspot.com/

    beijão.

    ResponderExcluir
  5. OI Fernanda,
    O editorial está lindo! Amei!
    Cheguei até o seu blog através do blog da Helena, o Lalique, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir