quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quando o assunto é it bags, não podemos deixar de citar a marca Hermès como um dos principais precursores dessa onda. Dona de dois modelos que costumam estar no topo das listas das it bolsas mais cobiçadas no mundo fashion, a marca atribui o nome das respectivas homenageadas em it bags, que são clássicas, atemporais e voltam a aparecer constantemente nos looks hollywoodianos e dos principais ícones de moda da atualidade.




Constance



A it bag Constance, teve sua estréia em 1968 e seu nome foi escolhido a fim de homenagear a quinta filha de uma princesa amiga do criador Hermès.



Nada de maxi, nada de metais, bordados, correntes e pingentes! A it bolsa Constance, da Hermès é clássica e básica, seguindo o estilo daquelas bolsas usadas pelas nossas avós e podendo ter suas versões inspired encontradas em brechós!



Com um formato quadradinho, feita em couro e apenas com um detalhe no fecho, a bolsa possui uma alça comprida que pode ser usada tanto no ombro, quanto nas mãos, basta apenas regular o tamanho da alça desejável.



Para a temporada Verão 2011, o modelo da tão famosa it bag já aparece em novas versões, com novas cores e materiais nas vitrines mais importantes do Brasil. Marcas como Arezzo, Dumond, Leeloo e Cris Barros, 284 já apostaram nesse resgate fashion e garantiram novas versões para a temporada de dias quentes!




Modelo Constance, uma das it bags do momento!
It Bag Constance Hermès com tudo no Verão 2011.



Para combinar a it bag com o seu guarda-roupa não tem erro! A bolsa pequena é extremamente versátil e dificilmente não fica bem com alguma roupa. A it bag acompanha looks desde os mais básicos como o jeans rasgado e camisetas, até os vestidinhos estampados com a cara do nosso verão! Aproveite!



Birkin



O modelo que desde lançado, em 1984 já possui listas de esperas para comprá-lo, também é visto novamente nos looks das it girls e celebridades mais antenadas do mundo da moda.



Jane Birkin, a musa inspiradora que ganhou a bolsa em seu nome.







Inspirada na modelo Jane Birkin, a it bag Birkin virou lenda após sua criação. Com um shape maior que o modelo Constance, a Birkin possui uma alça de mão e um modelo mais retangular cujo o formato é bem o de uma sacola mesmo.



Vistas em vários tamanhos, cores e materiais, a it bag é o tipo de bolsa coringa, clássica e elegante que todo closet feminino tem que ter. Atemporal, é uma bolsa fácil de ser combinada e atribui muito estilo e sofisticação ao visual, podendo ser usada a qualquer hora do dia!



Para o enérgico e quente Verão 2011 brasileiro, marcas nacionais como Arezzo e Santa Lolla já apostaram nesse modelo e trouxeram para as fashionistas de plantão apaixonadas por it bag, uma maior possibilidade de possuí-las, já que uma original custa em média U$6.000,00 e por ser feita em ateliês especializados da França, pode durar muitos meses para ficar pronta!


Marcela Zaniboni Campos (Redação Portais da Moda)

 

Mas querem saber o melhor de tudo isso!
Podemos encontrar os versões birkin 284, Alexa, Balenciaga na Lalique !!!!

http://www.blogdalalique.blogspot.com/

2 comentários:

  1. OPA se podemos!!!!!!!!
    São lindas e suuuuuuuuper acessiveis!!!!!!!!
    ADOOOOOOOOOOORO beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Opa... linda linda linda! mas qnt? Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

    ResponderExcluir