quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cabelos cheirosos... dicas by etoiles.!!!! Ameiiiiiii

Para as que me conhecem, sabem que sou maluca por cabelos.... morro de saudade dos meu cachos.... Lena Pavan, se estiver lendo esse post, acho que vc tbm lembra dos meus cachinhos..... AH! Mas vamos ao que interessa...
Visitando blog maravilhosos achei essas dicas... olha que máximo! Nada melhor que um cabelo cheiroso! Vamos procurar!!!!

 
 
Cabelo fedido não está com nada, isso todo mundo já sabe. Mas somos mulheres com vidas corridas que ao mesmo tempo queremos trabalhar, sair a noite e ainda estar linda no dia seguinte - e cheirosa. Lavar o cabelo, vamos ser sinceras, nem sempre dá tempo (infelizmente!!!!). Então o que fazemos?! Nos sentimos mal o dia todo?? Não!! Usamos "podrutinhos" fantásticos!! Vamos lá!
 

Esse o Bed Head, After-Party. Ele elimina todo o cheiro de cigarro e deixa um cheirinho gostoso no cabelo.

Frédéric Fekkai da linha Glossing. O primeiro é o "Glossing Cream" é como se fosse um silicone para o cabelo, mas em forma de creme, a base de azeite!! Sim! Ele ajuda a dar uma forma para o cabelo e o cheirooo é incríiiivel!! O segundo é um líquido que dá brilho aos cabelos e ao mesmo tempo funciona como perfume.

2 comentários:

  1. Fer, viu como eu leio seu blog?! Rs, adoooro produtinhos de cabelo! Se trouxer o bed head, reseva que um é meu! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Cê, Claro que reservo, jé estou procurando pra comprar... também compramos aqueles makes by MAC.... o seu já está reservado!!!!!

    ResponderExcluir