sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rímeis

Eyeko




O aplicador é magrinho e parece ser bem inútil, mas alooonga, enche e deixa os cílios bem pretinhos e definidos. Tipo olho de boneca mesmo sabe? Na primeira vez pode dar a impressão de que grudou demais (a fórmula é grossinha mesmo!), mas depois você pega a manha de aplicar e o resultado fica bem incrível!

Mas o que mais me impressionou meeeesmo foi a duração.... você passa cedinho... sassarica o dia todo e no final do dia eles estão intactos!!!!

Outro ponto a favor é que, apesar da fixação absurda, ele é fácil demais de tirar. Pra vocês terem noção, eu não preciso nem de demaquilante! Tiro totalmente no banho mesmo…e sem arrancar cílio junto hein! kkkk

Dior Show 360


Não é segredo que uma das máscaras para cílios mais vendidas no mercado de beleza é a DiorShow né?! E agora, para o desespero da mulherada ela surge em uma nova versão, DiorShow 360 !

A DiorShow 360, tem o cabinho que gira em um raio de 360 graus completos, é movida a bateria, para a realização de uma curva estantânea e dar voluma aos cílios sem ter que mover uma polegada com as mãos! A cor é mais preto que o normal e vai se adaptando camada por camada!!!

Não é demais girls?!

Colossal - Maybelline

O aplicador é mesmo "colossal"se comparado ás versões normais que a gente está acostumada a usar

Descubra a nova máscara de pestanas Colossal de Volum' Express. Graças à sua fórmula enriquecida com colágeno funde-se com as suas pestanas para 9 vezes mais volume de forma instantânea. A escova colossal, fácil de usar, permite obter 9 vezes mais volume numa só aplicação

Voluminous Carbon Black - L'Oreal
 
 
Ele é sim um ótimo rímel e como o nome diz é para dar volume e não alongar, o que talvez não agrade a todos. A escovinha dela é bem grandinha.
 
O efeito é em interessante!
 
Telescopic - L'Oreal
 
 
 
O aplicador é fininho, de borracha, com cerdas curtíssimas que definem os cílios com muita precisão. Ele nao fica empelotado, e o pincel por ser pequeno, é perfeito para passar nos cílios bebaixo


Phenomen eyes - Givenchy


A máscara para cílios Phenomen’Eyes é um fenômeno mesmo. Primeiro pelo formato do aplicador e segundo, pelo resultado nos cílios.

A sua GRANDE diferença é alcançar cada fio e se adaptar a qualquer formato de olho. Além disso, ele curva e separa os cílios perfeitamente.

Confesso que dá um certo medinho em usar um aplicador totalmente diferente, mas se você se lembrar que a teoria é a mesma, não tem complicação. Se com um rímel normal com um movimento você alcança metade do olho, com o Phenomen’Eyes precisa de um pouco mais de paciência. Como o aplicador é menor você precisa passar em cada parte do olho. Por isso, é melhor ter calma. Mas se fizer direitinho, o efeito aparece. Além do aplicador alcançar cada cílio e separar os fios, ainda é um rimel sensacional. Alonga e dá um certo volume.

Cover Girl Lashexact

Sua escovinha aplicadora especial promete não manchar, não empelotar e deixar cílios extremanete definidos, também disponível na versão a prova d' água.



Gente... o melhor de tudo é que temos todos a pronta entrega aqui na INOVE!!!!

Escolha o seu e corra pra cá!!!

Bjs
 







3 comentários:

  1. Fer, vendo seu post hoje sobre rímeis percebi que sou mais doida que imaginava, tenho quase todos...hihihi, mas uma coisa preciso dizer, tem gente que sai falando mal de alguns produtos por gostarem muito de outro,mas é exatamente como você especifica no post, cada um faz melhor uma determinada função. Eu adoro todos,passo cada dia um, olha o que tenho amiga....Eyeko,Dior Show 360,Colossal - Maybelline,Telescopic - L'Oreal,Phenomen eyes - Givenchy.
    Meninas,vamos comprar é pra arrebentar de bom !!

    Bjoooo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju...é isso mesmo que eu quis mostrar no post... e o mais legal de tudo é que vc pode usar dois rímeis diferentes, para obter o resultado desejado...por isso meninas, não despreze aquele que só alonga...junte com aquele que só dá volume e Tchan tchan tchan tchan.... bjs

    ResponderExcluir