quinta-feira, 17 de março de 2011

Ai meu Deus! Que "meda"!

Que "meda" e que honra!

Pessoal quando conversei com o Jorginho, na segunda feira 14/03, a respeito das fotos, não imaginei que fosse me divertir tanto...

"Meda", porque não tenho intenção nenhuma em virar "modelete"..... kkkk... também com os meus 1,56 de altura... eu não chegaria nem aos magrelinhos joelhos das modelos !!!!!

Honra, porque a tia Prá e a Lena (leia-se Lalique), são duas mulheres que ADMIRO, assim com letra maiuscula mesmo, mulheres inteligentes, cheias de atitude...nossa, posso ficar até amanhã tranquilamente relatando todos os predicados dessa dupla... Conheço as duas desde criança, sempre achei o máximo a parceria entre mãe e filha... em todos os sentidos...

Lena e Tia Prá... obrigada pela oportunidade... amo vcs!

E gente... o que significa o trabalho do Jorginho e da Rô (leia-se Studio RP), eles entendem muito do que fazem.... make perfeito, cabelo impecável.... e os clicks... Arrazou Jorginho!

Olhem o resultados de um ensaio completamente despretencioso!!!!





Ah! Quase me esqueci!

Fernada veste:


Saia Juliana Jabour
Regata bordada: Animale
Bijoux Juliana Manzini para Louli
Óculos Michael Kors para Inove
Relógio: Michael Kors para Inove
Sapatos : Pop Up
Cabelos make e fotos: Studio RP toda make usada na produção a INOVE traz pra vc...Baton Ruby Woo

 

4 comentários:

  1. Jorge Germano17/03/2011 18:39

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    Vc é linda.
    Ja já vou postar uma cliente minha que fez a hidratação Moroccanoil!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou minha amiga!!!!!!
    LINDONAAAAAAAAAAAAAA
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ai Fer..Vc arrasaaaaaaaaaaa mulher!!! Ameeei as fotos, sou sua fã! Bjaummmmm

    ResponderExcluir
  4. Arraaaasaaaaaaaaaa..mulher! Vc tá um escandalo!!! Amei! Bjaummmmm

    ResponderExcluir