domingo, 7 de novembro de 2010

O que o seu cabelo precisa para o verão?

Tenho uma amiga que entende tudo de makes...cabelos....tudo de tudo..... Cecilia Crespo... ela é nossa seguidora e nos dá ultra dicas do que comprar.


Conversando com ela perguntei se ela não gostaria de escrever para o nosso blog... e para minha surpresa olha o que ela preparou pra gente!!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII CÊ..... QUERO MAIS





"A Primavera já chegou e com ela o tempo maravilhoso e o sol. Para mim quando começa este tempo é uma alegria, sinto que fico mais feliz. Mas para os cabelos significa que vão começar a ficar mais secos. O sol , assim como a praia, o cloro das piscinas e até o vento, ressecam a fibra capilar e tiram-lhe vida deixando os cabelos secos, sem brilho, ásperos, quebradiços e até com cor desbotada.
Há muitos cabelos que são naturalmente bonitos, mas, até esses precisam de cuidados básicos para se manterem assim ou para ficarem bonitos. Além disso, os cabelos são um reflexo de sua saúde e personalidade. Você sabe quais os cuidados que todo cabelo precisa?

  • Após o mergulho no mar ou piscina passar sempre o cabelo por água normal ou então agua engarrafada mineral
  • Usar um leave-in com proteção solar ( vou colocar uma lista de produtos)
  • Evitar usar secador e alisador ( para quem não consegue, use um bom protetor térmico )
  • Comprar linha de shampoo, condicionador e máscara para protecção solar

Precisamos cuidar do nosso cabelo,  protegendo-o da secagem e dos raios solares nocivos, condicionando-o e humidificando-o regularmente.
Com estas simples dicas o cabelo no tempo de sol vai estar mais protegido contra as agressões e assim ficar mais bonito.

 
Dicas de produtos:

Joico K-PAK Sun Therapy
: Repara e previne os danos causados pelos raios solares. Restaura os danos nas cutículas dos cabelos danificados devido à exposição aos raios UV




Redken Color Extend Sun
: Especialmente para tratar e proteger os fios da ação do sol. Para cabelos coloridos ou naturais, preserva a cor dos fios, dá brilho intenso e maciez.





 Bonacure Sun Guardian: Tecnologia de ponta e ingredientes nobres especialmente para cuidar dos fios expostos ao sol, mar, vento e piscina. O creme é excelente para recuperar as madeixas ressecadas pelo sol.

 

 Keune Sun Sublime: Linha incrível de cuidados. Possui Minerais Essenciais de origem natural, filtros UV e proteínas que protegem e reparam o cabelo. Pode ser usado o ano inteiro!

Paul Mitchell Color Care : Tratamento para cabelos coloridos. Protege os contra raios solares, dando mais vida e durabilidade da cor e garantindo hidratação e brilho intenso.




4 comentários:

  1. Hum... Muito boa essa matéria! Rs...

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria óteeeeeema

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o post, e adorei as dicas!! beijoooo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa dica foi perfeita pra mim!! BJks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir