sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O poder da sedução do batom vermelho

Meninas, segundo um estudo realizado pela Universidade de Manchester no Reino Unido, que analisaram o movimento ocular de 50 homens,enquanto observavam imagens de diferentes mulheres, a parte do corpo que mais lhes chama a atenção é o lábio, e quando este esta com batom vermelho, seu olhar intensifica não conseguindo desvia-lo, chegando a 7 segundos, já a cor pink prende sua atenção por 6,3 segundos, e o lábio sem pintura o prende por 2,2 segundos. E para complementar os lábios grossos chamam mais atenção que os demais.


Sugerimos e temos essas cores a pronta entrega da MAC o Cockney, Diva e Russian Red, da NARS Mysterious Red, e da NYX o Amsterdam.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novas Paletas de Sombra da Mac

A MAC, traz em grande estilo para os olhos as novas cores de sombra, com a belíssima coleção Veluxe Pearlfusion Shadow, as quais são seis paletas: Pastelluxe, Greenluxe, Brownluxe, Smokeluxe, Pinkluxe e Bleuluxe. Elas podem ser aplicadas de duas maneiras,pois são compostas por pó e creme, quando aplicadas com um pouco de água o efeito será uma cor intensa e com brilho metálico, e quando for aplicada seca, ficará translucida e suavemente brilhante.


                                                                         imagem da internet

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coleção Retro Matte da MAC


imagem da internet

E ai meninas, já conhecem a Coleção Retro Matte da MAC?, que são os 7 irmãos do Ruby Woo?
Da esquerda para direita são eles: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Steady Going, Dangerous, Runway Hit, All Fired Up e Fixed on Drama. Para quem não conhece a textura desses batons, ela proporciona uma cobertura seca e aveludada.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Shiseido Sun Block Stick

Para quem que, como eu, odeia bases que "melecam", lá vai uma dica!

Shiseido Sun Block Stick, é uma base com protetor solar SPF 35, cobertura leve e bem sequinha!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Polo Red





Até o final de agosto, chega às prateleiras o mais novo lançamento da Ralph Lauren o "Polo Red".

Com fragrância amadeirado picante, será vendido em 40, 75 e 125ml.