domingo, 31 de outubro de 2010

Black

Amo preto... quem me conhece sabe...as vezes tento mudar, mas, dificil hein!
Esse look é a minha cara, mas obvio que com o meu 1,58 de altura é obvio que colocaria um super salto kkkkkkk
Coloquei essa sapatilha Michael Kors, porque acho ela MARA.....




Black


Black por Fernanda Padula usando prada sunglasses


Post by Fer Padula


sábado, 30 de outubro de 2010

Um pouco de cultura!


São 8 horas da noite e quatro jovens de 12 a 15 anos chegam para a aula. A vestimenta inclui sapatilha e roupas confortáveis. As músicas vão do clássico ao contemporâneo. E o entusiasmo mistura euforia com perspectiva. "Nunca tinha dançado, mas é muito divertido. Quem sabe um dia vira profissão", afirma o garoto de 15 anos da Casa dos Meninos, instituição que abriga jovens que foram tirados de suas famílias por maus-tratos, exploração ou falta de subsídios.

Desde agosto, a Escola de Ballet Rafaela Martins realiza o programa "Profissionalizando com Arte”, que almeja formar artistas e pessoas de opinião e caráter. A iniciativa oferece gratuitamente duas aulas semanais de ballet clássico e jazz, uniforme completo e transporte.

O projeto inclui as instituições Casa dos Meninos e Nosso Lar, ambas de Rio Claro.

Os responsáveis pelo "Profissionalizando com Arte” são os bailarinos Rafaela Martins e Hebert Caetano, com apoio da coordenadora Paula Gonçalves. "O projeto busca através da dança uma maior inclusão social, difusão da cultura erudita, e principalmente a formação de um artista-bailarino pronto para o mercado de trabalho atual, que é muito exigente e seletivo", afirma Hebert.

O bailarino acrescenta que uma criança com a formação proposta pelo projeto "certamente aguçará sua busca por uma melhor perspectiva de vida, pois, por meio da arte, conhecerá muitas opções de escolha".

Hebert tem conhecimento do que está coordenando. Nascido em Uberaba, interior de Minas Gerais, o bailarino nasceu em uma família humilde. Em março de 1988, aos nove anos de idade, recebeu um convite coletivo para fazer aulas de jazz. "Ao mesmo tempo tive que começar a trabalhar para ajudar nas despesas de casa. Fui ajudante de pedreiro, vendedor de picolé, vendedor de jornal, churrasqueiro, garçom, cozinheiro, auxiliar de mecânico, jardineiro, lavador de piscina e a cada novo trabalho somente uma coisa permanecia: meus ideais".

Aos 18 anos mudou-se para Uberlândia a convite de uma companhia de dança, que o encaminhou para espetáculos em todo o país, além de Portugal e Espanha.

Não satisfeito, Hebert foi para São Paulo, quando em outra companhia de dança pôde ampliar ainda mais suas perspectivas como bailarino. "Hoje, tenho um currículo respeitável e muito orgulho de ter finalizado minha carreira como bailarino na São Paulo Cia. de Dança, atualmente a maior do país", destaca.

Hebert lembra que nas primeiras aulas de jazz, ainda em Uberaba, 29 outros meninos tiveram a mesma oportunidade de ter contato com a arte. Porém, apenas 4 consolidaram carreira e estão pelo mundo afora brilhando. "É triste porque muitos dos demais tiveram um futuro não muito interessante, tomado às vezes por histórias muito tristes", lamenta.

"Acredito que, como tudo na vida, a arte retorna aquilo que você oferece, na exata medida de sua dedicação e perseverança. A vida e a arte me deram como retorno ascensão social, minha escola, onde posso ensinar o que acredito e aprendi, e a mulher que amo e com quem me casei. A dança me retornou com a felicidade! E é isso que quero oferecer para esses meninos", conclui o bailarino.


Por Ana Ligia Noale (Jornal Cidade)




Vale à pena conferir o espetáculo....eu vou com certeza!

Post by Fer Padula

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Tartan Tale M.A.C

E recomeça o conto de fadas!

Como o mundo da royaltys e rock se encontram em um coleções de cores de fantasia inspirado por todos... é o que reflete a coleçãoTartan.


Os kits são perfeitos!

Sir Teddy

Um mini clip para uma bolsa ou uma sacola.

Acessório para a M ∙ A ∙ C aficionado!

Todos os rendimentos vão para o programa Kids Helping Kids, apoiando as crianças ao redor do mundo que vivem com HIV / AIDS.
Estaremos recebendo loguinho!!!!
 
 







Post by Fer Padula

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Look Bancária

Look Bancária
Look Bancária por Fernanda Padula usando kate spade sunglasses

Em um post anterior comentei que eu e a Cá somos ex-bancárias e precisavamos nos repaginar...
Tudo bem, não precisamos mais ficar de social o dia todo... mas algumas amiguinhas bancária querem dicas de looks...
Meninas com muito carinho pra vcs....
bjs
post by Fer Padula


Pólo Ralph Lauren-Tudo de bom!!!

Camisa pólo, peça casual porém sofisticada!Sabemos que não é de hoje que o vestuário masculino busca inspiração no mundo esportivo. Originalmente a camisa pólo era usada como uniforme dos jogadores de pólo, porém com mangas longas.

O sucesso foi tanto que a pólo logo deixou as quadras e campos passando a fazer parte do guarda roupa masculino e feminino tornando-se um clássico. A peça é ideal para montar looks básicos e sofisticados – básico pela malha e sofisticado pelo requinte da gola.


Agora volta a ter inspiração nos esportes e ganha recortes, listrados, estampas com números, brasões e emblemas dando um ar moderno e despojado a esse clássico. Visual bem representado pela marca Ralph Lauren.






Nós trazemos pra você!!!By Cassia C Cristofoletti

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Blog da Mili Pavan: O Sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog da Mili Pavan: O Sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!: "Eeeeeeeeeeeee... Finalmente!!!! Quer ganhar um lindo colar da Juliana Manzini para sair linda na night, antenadíssima e arrasando a boca do ..."

Post by Fer Padula

sábado, 23 de outubro de 2010

Marcas

Um pouquinho das marcas que trabalhamos... mas é só um pouquinhos hein!!!!



Quero ser criança novamente!!!!!

Christian Louboutin tem colaborado com a criação da boneca Barbie.
Em macacão preto e sandálias Differa, ela é o presente perfeito para os amantes da moda.
Ela vem com uma coleção de 4 Louboutins de sola vermelha, cada uma com sua própria caixa de sapato e bolsa.

Não é maravilhoso!!!! Quero um pra mim!!!!

Quer saber a novidade... vc pode ter uma Barbie by Christian Louboutin  por simplesmente R$ 478,00 adivinhem quem traz?.... i9



Post by Fer Padula

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A queridinha dos famosos

A ED HARDY está trazendo para o Brasil as camisetas super bacanas que são as queridinhas dos famosos mundo a fora. A loja no bairro Jardins tem as peças mais descoladas da linha tatoo wear, inclusive as de estampas old school, que fazem a cabeça dos modernos das mais variadas idades. A qualidade das peças da ED HARDY é um fator à parte, a maioria em 100% algodão. A grife, tem também uma linha completa de acessórios, incluindo biquínis, relógios, tênis, bonés, tudo assinado pelo estilista francês Christian Audigier, que celebra e reproduz a arte do tatuador californiano Don Ed Hardy. Corra para garantir a sua!!!

Nós já temos algumas peças MARAVILHOSAS!!!!

Vale à pena conferir....





Atendendo a Pedidos!!!!


Tem um montão de novidades masculinas chegando.... oculos, relogios, tenis, perfumes....
Quem quiser é só reservar o item por e-mail... bjs









Helpppp!!!!

Fer, olhando os lançamentos de verão na moda masculina olha o que eu achei!!!!!! Será que tem como trazer este pra mim????kkkkkkkkkkkkk Loucuraaa, loucuraaaaaaa!!!!

Atendendo aos pedidos: Moda Masculina!!!

 Para os homens de plantão e suas mulheres "dedicadas"rsrs; seguem dicas da moda masculina verão 2011...

Segundo Ana Clara moda Paris estas camisetas são indispensáveis para o verão, decote mais arredondado!!! Tudo de bom né???!!!




Acessórios, acessórios, acessórios....Chapéus, bonés, cintos, óculos de sol tudo para fazer m look diferente e despojado...
Vamos lá homens nos mandem dicas!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Look

Eu e a Cacá, fomos bancárias por quase 10 anos...alguém consegue adivinhar o que vestimos nesses 10 aninhos!!!!

100% SOCIAIS!!!!

Agora não dá né!

Precisamos nos repaginar!!!! É terrivel abrir o armario e só encontrar roupa de bancária!!!!!!

Começaremos com um look que é mais a minha cara do que da Cassia.... Quero a opinião de vocês hein!

HELP TIA PRÁ! PRECISAMOS DE VOCÊ!





Metade

"Porque metade de NÓS é amor... e a outra metade TAMBÉM."


M.A.C Dare t Ware

M.A.C está com novidade!E o melhor, chega no Brasil ainda em outubro.


A linha Dare to wear inspirada na Lady Gaga, com 12 sombras e 6 lip gloss, cheios de cor e brilho.

Quem vai querer.... acho que a Cecilia quer todos né.... acertei Cê?



Harajuku Lovers

Visitando o blog http://tembatomnodente.wordpress.com/... olha o que achei... achei o máximo... amo essas coisinhas!!!!

Harajuku Lovers é a grife de acessórios e perfumaria da cantora Gwen Stefani.


O nome da marca é referência ao bairro de Tóquio “Harajuku”, conhecido por ser ponto de encontro das japonesas mais estilosas, coloridas e de visuais exóticos

A coleção de verão está com embalagens fofas e bronzeadas!


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LALIQUE: Blogs - eu indico!!!

LALIQUE: Blogs - eu indico!!!: "Gente, mais um Blog tudo de bom ponto blogspot.com!!! heheheh Verdade, o blog da minha super amiga Fe e da sua sócia fofaaaa a Cássia, elas ..."

Olha a gente aí!!!!
Super honra ser indicada pela Lalique!!!!
Eu a a Lena somos amigas a uns 15 anos... Uma mulher inspiradora! Cheia de vitalidade, lindaaaaaaaaa, educada, inteligente, súper criativa, de um coração gigantesco, e mãe da Clarinha (coisinha mais fofinha do mundo).
A tia Prá nem se fale.... quando eu crescer quero ser como ela... ela não é uma mulher qualquer é A MULHER, maravilhosa, acho que o coração dela é maior que o da minha mãe, mãe (com todas as letras), aquela que acolhe, aconselha, dá bronca,.... A MULHER PARA SE APAIXONAR!!
ELAS SÃO D+ E ESTARÃO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO....

700 visitas em 15 dias!

Bloguetes!!!!
Uhuuuuuuuu 700 visitas em 15 dias que o blog está no ar!
Estamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttoooooooooooo felizes...

E pra isso gostariamos de saber o que vc, que lê nosso blog, gostaria que nos trouxessemos?

O que mais interessa? Oculos, relogios, bolsas ou cosméticos?

Tha Hilsdorf: Dica... Inove

Meninas olha a I9 no blog da Thais Hilsford....
O blog dela é súper.... entrem lá e confiram http://thatahils.blogspot.com/


Tha Hilsdorf: Dica... Inove: "Amorecas, aqui vai uma ótima dica pra vcs! A i9 é uma empresa que trás vários DESEJOS... pelo menos meus vários produtos importados desde as..."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mamães de plantão!

Que cute cute!
Tá chegando a semana que vem!
Imaginem nossos baixinhos todos fofuchos!
















Já falei que vou quebrar e consumir o estoque!!!!!!!!! Mas agora eu tenho que segurar a Cassia!   kkkkkkkkkkkkkk